quarta-feira, 2 de abril de 2014

Falei......... e agora?


Algumas coisas não foram feitas para serem ditas em voz alta?

Pego-me relembrando de fatos ocorridos em minha vida, que talvez pudessem ser evitados com o simples ato de calar, ao invés de falar.

Claro que ao deixar de dizer o que penso, no meu caso às vezes dito sem nem mesmo pensar, deixaria de ser o que sou, deixaria de demonstrar a que vim.

Será que tudo que você vai expressar deve mesmo ser pesado, medido, aferido, qualificado e somente após passar no controle de qualidade do que o outro quer de você, ser dito? Será que terei de me portar como em um campo minado onde um pequeno deslize pode ser fatal? Devo calcular cada passo dado?

Pergunto-me estas coisas, pois novamente me precipitei em falar o que pensava em duas situações, com duas pessoas diferentes, e como de costume me dei mal. Falei mais que a boca? Deixei o coração na frente da razão? Mas esta sou eu, com atitudes precipitadas e sem lidar muito bem com as emoções.

Claro que não justifica, mas explica. Sou confusa e indecisa o que deixa tudo ainda pior. Estar na minha mente é complicado e as vezes desastroso, não recomendo a ninguém. Acho que sou boa companhia, acho que na maioria das vezes sei prender a linguá, e quando falar, bem, falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário