sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Coração Solitário

Interessante que o sentimento que ultimamente mais me visita, não é a sensação de solidão por não ter alguém comigo, mas a sensação de vazio por não estar amando.

O mais preocupante não é a dificuldade. latente, de encontrar no mar de pessoas, uma, aquela, mas o fato de não estar amando ninguém. Me sinto muito melhor quando estou amando, mesmo que não seja recíproco.

Gosto de estar em estado de enamoramento! 
Gosto de suspirar por alguém.

Pode ser bobagem, ou até mesmo infantil, mas é gostoso estar apaixonada. De pensar em alguém, não ter nada a povoar meu coração é triste, solitário de uma forma diferente, pois não tenho problemas na solitude, na solidão física, fico muito bem comigo mesma.

Mas quero estar apaixonada, só amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário